Convidado pela vereadora Chris Fiuza (vice-prefeita eleita), Rodrigo Basso (prefeito eleito) participou da sessão na Câmara Municipal de Sidrolândia e usou o espaço da tribuna popular para pronunciar após convite do presidente Gringo.
Rodrigo parabenizou todos os vereadores pelas votações nas eleições e destacou que a partir de janeiro de 2025 não faltará diálogo entre executivo e legislativo.
“Para realizar as obras, precisamos não só ouvir a população, mas também os vereadores. A eleição acabou domingo, agora todos nós temos que pensar na população, o partidarismo acabou, vamos deixar de lado o passado e pensar no futuro, no bem da nossa gente. Temos que trabalhar pelo que é certo e garanto que não vai vir coisa errada pra cá, para vocês aprovarem a toque de caixa, vamos mandar projetos para serem votados com transparência, com diálogo e bom senso para o que é melhor para a população”, destacou Rodrigo.
O prefeito eleito foi bastante elogiado pela maioria dos vereadores que fizeram questão de usar a tribuna também para agradecer as votações recebidas.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Gringo é preciso deliberar sobre o orçamento para que os recursos cheguem na educação, por exemplo, além de melhorias para o salário dos servidores públicos. Para Gringo, o diálogo constante entre vereadores e prefeito será fundamental para o avanço do município. “A câmara precisa trabalhar junto com o executivo para que as coisas saiam do papel”, finalizou ele.