Buscar

“Não acredito em pesquisa, vou ganhar com uma grande margem neste domingo”, diz Enelvo

Cb image default
Foto: Reprodução Assessoria de Comunicação

No final da tarde desta sexta-feira (11) a reportagem do Noticidade conversou com os dois candidatos à prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB) e Vanda Camilo (PP).

Enelvo foi o primeiro a responder os questionamentos da reportagem, de acordo com ele, chega nessa reta final com muito entusiasmo e convicto de que conseguiu levar sua mensagem a toda a comunidade de Sidrolândia com ótimos projetos de campanha e compromisso com a população de garantir uma cidade mais próspera e pujante.

Ele falou sobre as últimas pesquisas questionando os resultados, além de demonstrar grande confiança para o resultado do pleito. 

Cb image default
Candidato a vice-prefeito Sergio Ocampos ao lado de Enelvo Felini, candidato a prefeito. 

“Para quem estava há 40 dias atrás acamado em um hospital, estou bem contente e confiante de que vou ganhar neste domingo, creio que minha campanha está se fortalecendo muito, nós crescemos demais. Não acredito em nenhuma pesquisa e estou confiante que vou ganhar com uma grande margem de diferença neste domingo”, destacou Enelvo por telefone.

Enelvo Felini e o vice Sergio Ocampos faz parte da Coligação “Juntos por Sidrolândia” integrada pelos partidos Podemos, Patriota, Solidariedade, Democratas e PSDB.

A campanha - A eleição suplementar de Sidrolândia chega ao fim neste domingo (13), onde ocorre o pleito que vai definir o destino do município nos próximos anos. Enelvo Felini (PSDB) e Vanda Camilo (PP) participaram de uma campanha suplementar histórica, além de fora de época o pleito ocorre em meio a pandemia do Covid-19 impedindo a realização de comícios e grandes atos políticos forçando a disseminação de conteúdos e propostas pela internet.

A campanha eleitoral suplementar foi marcada pela Covid-19 e chegou a ser interrompida, Enelvo Felini e a candidata a vice-prefeita Rosi Fiuza ficaram internados em estado grave, vítimas da doença, o candidato a vice-prefeito Moacyr do Vacaria faleceu após quase 90 dias internado. Ele foi substituído pelo médico Sergio Ocampos do mesmo partido (Patriota) na última semana da campanha.

A votação – O pleito ocorre neste domingo (13) e a votação acontecerá das 7h às 17h. Até às 11h terão prioridade de voto as pessoas maiores de 60 anos. As demais não serão proibidas de votar neste horário, mas devem, se possível, comparecer após às 11h, respeitando a preferência.

A divulgação do resultado das Eleições está prevista para às 19h30, não serão permitidas aglomerações de comemoração após o resultado. A Polícia Militar promete fiscalizar e multar quem desobedecer às recomendações.