Buscar

Na Spazen, Flávia Sorgato promove Lavieen Day nos dias 08 e 09 de dezembro

Cb image default
Flávia Sorgato, especialista em procedimentos estéticos. (Foto: Reprodução - Redes sociais)

A Spazen Saúde e Beleza está promovendo o Lavieen Day, que acontecerá entre os dias 8 e 9 de dezembro, com a Dra. Flávia Sorgato, que é especialista em procedimentos estéticos.

Lavieen consiste em um procedimento com laser, que utiliza uma tecnologia avançada de laser para melhorar a saúde e aparência da pele. O tratamento oferece resultados notáveis com baixo tempo de recuperação.

Em curtos períodos, será possível notar diversos benefícios, como: uma pele uniforme, bem cuidada e renovada, melhora na textura, rugas, poros e simetrias no tom da pele. Não perca tempo e faça já o seu agendamento no WhatsApp: (67) 99809-2031. A Spazen, Saúde e Beleza, fica localizada na Rua Nioaque N° 240, centro de Sidrolândia.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.