Buscar

Município de Sidrolândia agora conta com espaço exclusivo Sonho de Noiva

Inaugurou em Sidrolândia um espaço exclusivo para o dia da noiva com direito a tudo que ela merece em sua preparação para seu grande dia do casamento.

A iniciativa é da empresária Umbelina Rieger que tinha um imóvel com ampla infraestrutura disponível e visualizou a necessidade no setor, Lina como é conhecida, fez investimentos de adaptação no imóvel e deixou o local bastante receptivo e aconchegante.

Além da noiva, o espaço vai atender com tranquilidade a preparação da mãe da noiva, das madrinhas e de convidados, além de receber profissionais de beleza e fotógrafos.

Localizado na Rua Aquidauana no Bairro Jandaia, o espaço conta com piscina, banheira de hidromassagem, espaço gourmet e quartos de preparação e penteado com cadeira profissional e iluminação para as maquiadoras, todos os ambientes são climatizados e com espelhos. A área externa tem um pergolado decorativo e piscina.

O dia da noiva é um momento muito especial que antecede a hora do sim. A noiva se prepara junto das pessoas que ama, se arruma para sua grande entrada no casamento ao mesmo tempo em que se diverte e relaxa em um dia inesquecível e especial.

Para mais informações e orçamentos entre em contato pelo WhatsApp: 9-9644-0775.