Publicado em 29/09/2020 às 10:17,
Uma mulher, 36 anos, nesta terça-feira (29), registrou um B.O (Boletim de Ocorrência), na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para reportar as ameaças do seu ex marido, 56 anos, contra ela.
Segundo o registro, a mulher sofre constantemente ameaças do homem com quem ficou casada durante 14 anos. Eles se separam há menos de 3 meses. A vítima relatou que quando foi buscar os seus pertences, na casa onde residiam, no bairro São Bento, o homem disse que ela tinha que sair morta da casa.
De acordo com ela, as ameaças são constantes, principalmente, quando se encontram na cidade. A mulher tem medo de ser vítima de algum ato de violência, portanto, representou criminalmente contra ele e pediu medida protetiva de urgência.
A violência doméstica contra a mulher é crime, e não é somente a física que define ser uma violência, ela pode ser: psicológica, sexual, patrimonial e moral. Conhece alguma mulher que está sendo vítima? No município há uma rede de apoio a mulher, todos preparados para oferecer apoio para que você saia dessa situação. Ligue 190 ou 180, canal de atendimento à mulher que acolhe, orienta e encaminha para os serviços da rede de enfrentamento à violência.