Um homem de 30 anos foi preso após sequestrar e torturar a companheira, uma mulher de 39 anos, o caso ocorreu na quinta-feira (17), no Bairro Vival dos Ipês em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma amiga da vítima realizou a denúncia, pois ela havia recebido mensagens dela pedindo socorro. Os policiais foram até o endereço e encontraram a mulher. O autor também estava no local e foi abordado.
A vítima relatou que o autor estava realizando sessões de tortura, onde ele pegou um desodorante aerossol, um isqueiro, improvisou um lança chamas e afirmava que queimaria a mulher. O homem ainda pegou um fio desencapado e ligado na tomada para ameaçar eletrocutar a mulher.
Ela ainda foi estrangulada com um lençol, e o homem ameaçava “furar” a mulher com uma faca. A vítima disse que a motivação da tortura e sequestro se deve ao fato dela querer a separação e o autor não aceitar.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O caso foi registrado como “constitui crime de tortura qualificado, se o crime for cometido mediante sequestro”.