Na noite de sábado (11), uma mulher de 63 anos foi agredida e roubada pelo próprio companheiro, um homem de 60 anos, o caso ocorreu na Vila Santa Marta em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima gritou por socorro e vizinhos acionaram a Polícia Militar. Aos policiais, uma testemunha relatou que a mulher estava caída na calçada, dizendo que havia sofrido lesões graves causadas pelo amásio.
No local, os policias conversaram com a vítima e ela relatou que estava com fortes dores no tórax, além de ter vários hematomas. Os militares constataram que devido a idade avançada e a gravidade dos ferimentos, se ela não fosse imediatamente socorrida, correria risco de morte.
Segundo a vítima, o autor roubou um celular e R$ 400,00 reais, que seriam parte do pagamento dela, logo em seguida agrediu a mulher com socos e quando ela caiu no chão, o homem desferiu vários chutes no tórax dela. O Corpo de Bombeiros esteve no local e a vítima foi socorrida até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.
O caso foi registrado como roubo qualificado, se da violência resulta lesão corporal grave e está sendo investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia. O autor não foi encontrado.