Na madrugada desta quarta-feira (23), uma mulher de 46 anos foi presa por desacato durante uma abordagem, o caso ocorreu no Bairro Cascatinha ll em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pela região quando avistaram três pessoas em atitudes suspeitas, eles estavam olhando para dentro de uma barbearia e tentando abrir a porta, quando notaram a presença da PM, tentaram fugir.
Ainda segundo o Boletim, os militares realizaram a abordagem aos suspeitos, dois homens e uma mulher, foi dada a ordem para a mulher ficar de frente para a parede, enquanto os homens fossem revistados, ela se negou a obedecer a ordem e os policias pediram novamente para ela se virar para a parede, “Eu não vou obedecer a esse cachorro", disse ela seguida de diversas palavras pesadas, ofensivas e de baixo calão.
Os policiais não encontraram nada de ilícito com os dois homens e eles foram liberados, a mulher recebeu voz de prisão por desacato e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Na Delegacia, ela disse que iria inventar coisas sobre a ocorrência, pois achava inadmissível a ordem que foi dada a ela, de se virar para a parede, ela negou estar sob efeito de drogas, porém, admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas em grande quantidade.