Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (23) na rodovia MS-162.
O motociclista Juliano Ribeiro de Souza de 31 anos foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa em estado gravíssimo. Ele está entubado e foi transferido em vaga zero para Santa Casa de Campo Grande.
Conforme informações apuradas no local, existem duas versões sobre os detalhes do acidente que de fato só vai ser elucidado pela perícia.
A primeira é de que o motociclista colidiu em um caminhão boiadeiro que seguia no sentido contrário e se evadiu do local e a segunda versão é de que ele colidiu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento.
Esta segunda versão foi negada pelo dono do caminhão com carga de madeira que estava parado na beira da rodovia, “meu caminhão deu problema e sinalizei a via, fui para debaixo dele para mexer e só ouvi a batida, o outro caminhão bateu nele e fugiu”, disse o homem.
Um dos dedos da vítima foi arrancado e o braço esquerdo esmagado devido a colisão. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.