O ritmo de mortes de vítimas de Covid-19 continua extremo e atinge recorde nesta quinta-feira (25), só nas últimas horas foram seis mortes (4 ontem e 2 hoje), dentre eles dois casos tiveram seus nomes divulgados, pessoas conhecidas na cidade e que tiveram grande comoção nas redes sociais.
A morte da dona Lourdes Ximenes foi a mais recente (62ª), ela estava internada no Hospital Regional de Campo Grande com Covid-19, o marido dela também faleceu, seu José Ximenes de 75 anos chegou a ser internado, mas teve alta e estava em casa quando acabou piorando e falecendo.
Vitoriano Alves de 55 anos também faleceu pela doença, ele foi a vítima de número 60. Ele deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 21 de março, com sintomas respiratórios, onde permaneceu internado e foi à óbito no início da noite de ontem por complicações da doença.
Hoje (25) pela manhã, além da morte de Lourdes, foi confirmada a morte de um homem de 76 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 16/03/2021, com sintomas respiratórios, onde permaneceu internado e acabou falecendo. O nome dele ainda não foi divulgado por familiares.