Mais um sidrolandense faleceu nesta sexta-feira (16), vítima de complicações da Covid-19, trata-se do empresário Edesio Depine de 70 anos de idade, dono da Priscilla Malhas (Confecções e Uniformes).
Edesio estava internado há vários dias no Hospital da Cassems em Campo Grande e não resistiu as complicações da doença.
Marido da Sônia Depine e pai dos também empresários Priscilla e Ricardo Depine, seu Edesio era natural da cidade de Rodeio em Santa Catarina, mas sidrolandense de coração, chegou em Sidrolândia no ano de 1979 onde formou empresa, gerou empregos e conquistou amigos.
A primeira empresa da família, a Priscilla Malhas nasceu em junho de 1984, através do investimento do casal Edesio Depine e Sônia Depine, e por meio de uma sociedade com o empresário Edimar Gadotti, juntos compraram o prédio que na época pertencia ao senhor Sr. Rubens Suckow.
Atualmente, a empresa é conduzida por Priscila Depine que sempre foi muito próxima ao pai. Todos estão enlutados com a partida de Edesio, um homem sincero, alegre e trabalhador que deixa um legado. O que fica são as boas lembranças.
Nesta sexta-feira (16), a sidrolandense Maria Ximenes também faleceu vítima de Covid-19 que infelizmente registra a marca de 103 mortes no município até agora.