Publicado em 03/09/2020 às 08:56,
O Presidente municipal do Patriotas, Júnior Pereira foi destituído do cargo de presidente do partido em Sidrolândia, este foi o desfecho de um desalinhamento entre ele e o pré-candidato a prefeito pelo partido, Moacyr de Almeida.
Após conflitos internos e troca de acusações entre ambos, a decisão se o partido teria ou não uma candidatura majoritária seria definida somente em convenção partidária, ou seja, de forma democrática, por meio de voto dos membros da executiva, contudo, o empresário Moacyr do Vacaria conseguiu convencer o Deputado Lídio Lopes (líder da sigla no estado) a destituir o presidente Júnior Pereira e por fim no assunto.
A informação foi confirmada por Júnior na manhã desta quinta-feira (03), a reportagem do Noticidade. “Fui comunicado ontem que não sou mais presidente. A informação que vendi o partido é mentirosa, tudo que eu ia fazer sempre buscava ouvir a opinião do deputado”, destacou ele que até o fechamento desta matéria não respondeu outros questionamentos feitos pela reportagem.
Também na manhã de hoje, por telefone, Moacyr do Vacaria foi bastante prudente e disse que está tranquilo aguardando uma posição oficial do diretório estadual, mas confirma que sua pré-candidatura a prefeito pelo Patriotas está mantida, independente de quem for o presidente.