Buscar

Miragem Modas e Fitness reinaugura com amplo espaço e mais comodidade aos clientes

Tradicional na cidade, a loja Miragem Modas & Fitness está com um novo visual em Sidrolândia, reformulada, a loja agora oferece mais comodidade aos clientes. No último fim de semana ocorreu a reinauguração da loja com um café da manhã especial e presença de amigos e clientes.

A empresária Josiney Gomes do Nascimento Fialho conversou com a reportagem do Noticidade e falou sobre sua alegria de poder reformular o formato da loja atendendo a uma demanda natural com o passar dos anos. 

“Em 2012 encerramos um ciclo de trabalho que era a ciclo Miragem do meu esposo Mario Fialho, então com o apoio dele, eu decidi montar uma loja de moda fitness, a demanda da minha clientela fui mudando para Moda Evangélica e Casual, assim se passaram 10 anos e sou grata a Deus, aos meus familiares, amigos e principalmente a cada cliente que nos ajudou a chegar até aqui, vocês fazem parte da nossa história, um novo espaço, uma loja moderna e aconchegante. Fica aqui meu agradecimento e todos da minha equipe Miragem”, destacou ela. 

A Miragem trabalha com roupas femininas de muito bom gosto, diversas cores e modelos, destaque para vestidos e conjuntos. As peças são todas trazidas de fora do Estado, sempre com tecidos de muita qualidade e confortáveis. A loja fica localizada na Rua Lúcia de Souza Melo, no centro da cidade, em frente a Caixa Econômica Federal. Telefones: 3272-2415 e 99670-0389.

Veja abaixo, algumas das diversas opções disponíveis na loja.