Buscar

Menino sidrolandense é aprovado em seis agências de moda espalhadas pelo Brasil

Cb image default
Divulgação

O evento Fashion Day com Scouter Dilson Stein no Hotel Devile Prime revelou o mais novo talento sul-mato-grossense para o mundo da moda.

Enzo Gabriel Umbelino de Almeida de apenas 7 anos de idade é de Sidrolândia, seus pais moram no Assentamento Vacaria e estão investindo na carreira artística do menino. Ele foi aprovado em seis agências em um evento renomado e que serve de referência no Brasil inteiro. O evento foi dividido em 4 etapas, entre elas entrevista, vídeo, fotos e passarela.

O resultado saiu na semana passada e ele foi aprovado por seis agências, sendo elas: Agência PPM Models de Florianópolis; Agência Dior Models de São Paulo; Agência Désir Up Rio do Janeiro; Agência 3 Marias São Paulo; Agência 40 Graus Kids do Rio de Janeiro; Agência Pequeno Gênio de São Paulo

Enzo é filho de Márcio Garcia de Almeida e Adriana Rodrigues Umbelino. “Eu como mãe e responsável por ele, já estou em contato com cada uma delas, conversando e conhecendo melhor o trabalho deles para decidir para onde ele vai”, destacou ela, feliz com o resultado.

“Há 2 anos já aguardávamos por esse evento, a primeira vez que ele participou tinha 5 anos de idade, foi aqui mesmo em Sidrolândia no dia 7 agosto de 2019, aonde ele passou pelas primeiras 2 etapas, finalizando agora esse ano. Sabemos também que tudo isso é somente o início, podendo ser ou não promissor, isso depende muito. Enfim, estamos em busca de parceria para divulgação, quem puder estar nos apoiando nesse início de tudo, podemos estar divulgando com o Instagram @enzogabrielumbelino e Facebook Enzo Gabriel”, Finaliza.

Para mais informações entre em Contato pelo (67) 99986-1688.