Buscar

Luto: Sidrolândia perde mais um grande Professor e agente público; Carlos Tadeu

Cb image default
Professor Tadeu ao lado do filho médico Carlos Egydio Carmo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Sidrolândia amanheceu neste sábado (31) com uma triste notícia, o falecimento de mais um grande educador que marcou história na cidade, o Professor Carlos Tadeu Henrique do Carmo. Ele morreu aos 67 anos após uma parada cardíaca no Hospital da Cassems em Campo Grande.

Tadeu tinha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas se recuperava bem em casa, onde frequentemente era visto em frente à sua residência em uma cadeira de rodas, conforme informações de familiares, a recuperação estava seguindo bem, porém na noite de sexta-feira ele passou mal e foi encaminhado para Campo Grande, onde acabou falecendo.

Vereador atuante em Sidrolândia por vários mandatos, Carlos Tadeu atualmente ocupava o cargo de chefe de gabinete na Prefeitura, quando teve o AVC em Junho deste ano e se afastou para cuidar da saúde.

Tadeu marcou história como Professor da rede pública e privada, foi diretor da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade e forte atuação no Lions Clube e maçonaria. Residiu por muitos anos na Vila Tereré, depois se mudou para a Avenida Antero Lemes, onde morava atualmente com a família. Ele deixa esposa e três filhos e um legado de atuação na vida pública e na Educação. 

Cb image default