Buscar

Luto: Comunidade de Sidrolândia se despede de Arlindo: “Vai deixar saudades”

Cb image default
Arlindo era flamenguista de coração e sempre celebrava as vitórias do time. (Foto: Rede social)

A comunidade de Sidrolândia se despediu do comerciante Arlindo Oliveira Pereira que faleceu ontem em uma tragédia na MS-162 e foi sepultado na tarde desta terça-feira (09).

Arlindo era muito conhecido na região, de família tradicional, ele tinha uma loja de utilidades no Bairro São Bento e há anos atendia a comunidade com muito carinho e atenção. Costumava tratar bem os clientes, sempre sorridente, prestativo e educado. “Seu Arlindo. Um homem trabalhador, íntegro e tão gente boa. Sempre prestativo e nos atendia super bem lá na lojinha. Meus sentimentos a todos”, escreveu uma amiga. Outra cliente também comentou sobre a admiração que tinha ao comerciante: “Era um ser humano educado, gentil e de uma paz tão boa, certeza que está em um bom lugar”.

“Tive a oportunidade de conhecer o Arlindo, pessoa dedicada, atenciosa na sua loja. Atendia super bem e sempre com um sorriso no rosto. Descanse em paz senhor Arlindo”.

Nas redes sociais, inúmeras mensagens de clientes e amigos demonstraram a admiração da comunidade pelo comerciante.

A filha de Arlindo, Dany Pereira também usou as redes sociais para homenagear o pai. “O meu anjinho mais lindo deste mundo; o paizinho porque você me deixou; eu não quero acreditar; queria que fosse um pesadelo só; mas infelizmente não, senhor Jesus me dá muita força porque está muito difícil. Meu flamenguista; sempre feliz né. Paizinho eu te amo e te amarei eternamente meu anjo lindo”, destacou ela.

O Acidente – Arlindo conduzia um HB20 sedan seguia na rodovia MS-162 em direção a Sidrolândia quando o veículo aquaplanou e capotou. Em seguida, o carro colidiu com uma carreta que trafegava no sentido oposto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, porém o condutor do HB20 já estava em óbito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chuva forte contribuiu para o acidente.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR), e equipes da perícia e da Polícia Civil de Sidrolândia foram acionadas para investigar as causas do acidente. 

Cb image default