Publicado em 09/06/2021 às 11:55,
Na manhã desta quarta-feira (09) o médico cardiologista Sergio Ocampos do partido Patriota foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Enelvo Felini do PSDB. O anúncio oficial ocorreu dois dias depois da morte do então candidato a vice-prefeito Moacyr de Almeida (Em memória).
Após o falecimento de Moacyr, a primeira opção para ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito, era o produtor rural Lucio Basso do Democratas que até chegou a ser divulgado a Imprensa, porém uma cláusula contratual com o grupo AGCO impediu a confirmação do seu nome na disputa eleitoral.
Anteriormente, logo após a morte de Moacyr, Sergio já havia anunciado que ser vice não fazia parte de seus planos neste momento e que apoiaria a indicação de Lucio ou Rogerio Menezes, ambos do Democratas, porém voltou atrás e aceitou a indicação.
Depois de muita conversa em um dia inteiro de várias reuniões, aliados decidiram pela manutenção do Patriotas na majoritária tendo como indicado o médico Sergio que foi candidato a vice de Moacyr nas eleições de 2020.
Lucio Basso se mostrou feliz com a repercussão positiva em torno de seu nome e apesar de não poder participar do pleito reafirmou seu total apoio ao projeto do PSDB e dos partidos aliados em torno do nome de Enelvo Felini e também de Sergio Ocampos.