Buscar

Live Solidária do Texas arrecadou mais de R$ 10 mil reais revertidos em alimentos

Cb image default
Equipe já saiu com as cestas para entrega. (Foto: WhatsApp - Noticidade) 

Realizada na noite do último domingo (18) por mais de 3h30, a Live solidária do Texas arrecadou mais de R$ 10 mil reais que foram revertidos em alimentos.

A distribuição já começou, de acordo com o organizador da live e proprietário do Texas, o empresário Zotti Silvestre, as doações vão atender moradores de várias localidades de Sidrolândia, Bairros, distrito, aldeias e área rural.

“A live é uma forma de garantir entretenimento e também ajudar a comunidade, por isso todo mundo participa, ainda mais no meio dessa pandemia onde muitas famílias precisam de ajuda, é um prazer poder fazer algo para ajudar quem precisa, aproveito e agradeço a todos que ajudaram para que a live fosse esse grande sucesso”, destacou o empresário.

A animação do evento foi por conta da dupla Neto e Zanotti, da cantora Meire Soares, do cantor Ademar Espíndola, do Cowboy Sertanejo e demais convidados. A apresentação do evento foi do radialista e apresentador Fabiano Martins e a transmissão oficial pela página do Noticidade no facebook.

A live do Texas teve o apoio da Fendt, FM Cidade 98,5 e Jornal Eletrônico Noticidade. O patrocínio foi do Auto Posto Global; Maria Otilha Noivas; Zotti Lava Jato; Borracharia Aroeira; Churrascaria e Restaurante do Ganso; Fazenda Garimpo; Bailão Sertanejo; Fazenda Estrela de Ouro; Griffe Auto Center; RRZ mecânica Diesel; Restaurante Brasetto; Restaurante Quebra Coco; My Company Pet Shop; Santa Hora Conveniência.