Buscar

Liderado por deputado, partido de Bolsonaro faz ato de filiação em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

Ontem (16), ocorreu o evento de filiação ao Partido Liberal em Sidrolândia, o evento começou as 14h.

Desde as 8h já havia interessados em se filiar e foram recebidos pelo deputado João Henrique, organizador do evento.

“Fiquei surpreso com a receptividade da população de Sidrolândia. Em pouco tempo ultrapassamos o número que esperávamos para o dia inteiro. Em duas horas de filiação aumentamos em mais de 10% o número que a gente tinha de filiados em anos do partido constituído aqui em Sidrolândia. Ficamos muito empolgados e eu estou impressionado com estes números”, definiu o deputado João Henrique. Sidrolândia registrava 358 filiados até o início do evento de ontem.

Para 2022 está programada uma caravana, que chegará a outros municípios de MS. Até o mês de março a intenção é percorrer ao menos 15 municípios. “Vamos sair em caravana de atos de filiações, democráticas, levando mensagens para as pessoas para que elas se sintam legitimadas. Me foi confiado pela nossa Executiva Nacional, pela estadual do Partido Liberal e estou encarregado de fazer esta conexão, esta aproximação com as pessoas. Elas precisam sentir que realmente participam de algo grandioso, que decide a vida delas”.

E foi exatamente o que sentiu ontem o pedreiro Messias Barbosa, de 56 anos, que se filiou a um partido pela primeira vez. “Quando ouvi no rádio que poderia me filiar ao partido do Presidente Bolsonaro não quis perder a oportunidade. Quero me juntar para ajudar a continuar construindo coisas boas, como ele faz”.

Quem esteve logo cedo no QG do PL em Sidrolândia para se filiar foi a educadora aposentada Isabel Mary Agheben Berthice: “Eu me filiei ao PL pelo Presidente Bolsonaro, por acreditar em seu trabalho, pela Pátria Brasileira e espero que ele seja eleito para continuar o seu trabalho com perseverança e honestidade. ”

Segundo o deputado João Henrique, todos aqueles que representam aquilo que o nosso presidente tem defendido serão bem-vindos ao Partido Liberal. “Nós prezamos pela qualidade das pessoas que querem transformar, que querem colocar a cara a tapa, que querem lutar por algum tipo de mudança. E eu vi isso durante a filiação em Sidrolândia”.

Entre as dezenas de filiados está também o empresário Ed Paulo Ribeiro, que foi atraído ao local de filiação por conta da foto do Presidente Bolsonaro no banner do PL. “Não tive ainda o privilégio de conhecer o deputado João Henrique, mas se ele está do lado do nosso presidente é boa gente. E agora eu sou PL”.

O município de Jaraguari será o próximo a receber a caravana do PL, em fevereiro de 2022.