Buscar

Ladrão é preso depois de usar nome de fazendeiro para furtar carnes em mercados de Sidrolândia

Cb image default
O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. (Foto: Arquivo)

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após furtar carnes em dois mercados de Sidrolândia. O caso ocorreu na quarta-feira (22). O ladrão utilizou o nome de um fazendeiro para convencer os atendentes dos estabelecimentos a liberarem os produtos sem o pagamento.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a proprietária do Mercado Isabella relatou a Polícia Militar que às 07h34 e 11h55, o ladrão esteve em duas unidades do estabelecimento, sendo uma na Rua Mato Grosso e outra na Oscar Pereira de Brito, respectivamente.

O ladrão entrou no primeiro mercado e pediu peças de coxão mole, ponta de peito e dois quilos de linguiça, após pegar os pacotes ele disse que se tratava de uma encomenda, usou o nome de um produtor rural conhecido em Sidrolândia, e que estava no local apenas para retirá-la. Os funcionários, acreditando na história do autor, liberaram os produtos. Ele entrou em um VW Gol prata e fugiu.

Posteriormente, ele entrou na unidade da Rua Oscar Pereira de Brito, onde usou a mesma tática e conseguiu levar as carnes. No primeiro mercado, ele deixou um prejuízo de R$ 174,00 e R$ 125,00 no segundo.

O ladrão foi visto passando novamente próximo a unidade na Rua Mato Grosso, mas desta vez ele foi contido pelos funcionários, que acionaram a Polícia Militar. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Na delegacia, o autor confessou os furtos, mas as carnes subtraídas não foram localizadas.