Buscar

Ladrão agride e tenta desferir golpes de faca em homem durante assalto em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na madrugada desta quarta-feira (21), um homem de 51 anos ficou ferido após sofrer um assalto no Bairro São Bento em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava de bicicleta quando dois suspeitos começaram a persegui-lo e mandaram ele parar, pois disseram que estavam armados. A vítima não obedeceu e tentou fugir.

Um dos ladrões, que foi descrito como branco, cerca de 1.70m, moletom com capuz de cor verde, bermuda estilo tactel, chinelo e em uma bicicleta vermelha, estilo poti, perseguiu e conseguiu alcançar a vítima.

O ladrão desferiu um soco no queixo do homem e tentou acertá-lo com um golpe de faca, que chegou a causar cortes nas costas da vítima, porém superficiais. O homem disse que só não teve um ferimento maior porque conseguiu segurar a mão do ladrão e ainda retirou o capuz e viu o rosto dele.

Para não ser roubada, a vítima jogou o celular em um terreno baldio, o ladrão se cortou ao tentar entrar no local para pegar o aparelho, pois era cercado por arame farpado e ele não percebeu. Com medo de ser esfaqueado, o homem fugiu e deixou o celular no local.

O caso foi registrado como roubo majorado e está sendo investigado pela Polícia Civil.