Buscar

Juscinei Claro recebe chave da presidência e assume oficialmente a Câmara

Cb image default
Nova Presidente Juscinei Claro. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Nesta quarta-feira (07), a vereadora Juscinei Claro (PP) recebeu do vereador Sandro Luiz (PSD) a chave do gabinete da presidência do Legislativo e assumiu oficialmente a Câmara Municipal como presidente do Poder Legislativo de Sidrolândia.

A edição desta quarta-feira do Diário Oficial confirma a posse da vereadora no cargo de presidente. O termo foi publicado pela procuradoria jurídica confirmando o nome da vereadora e dando legalidade a eleição realizada na semana passada.

“Tudo foi realizado conforme determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno do Legislativo”, destacou o vereador Gilson Galdino de Oliveira (REDE), que ocupa o cargo de 1º secretário e assinou a publicação.

Hoje, após entregar a chave do gabinete, o ex-presidente Sandro Luiz recorreu à justiça para retomar o cargo e conduzir a eleição da mesa em Agosto, ele aguarda decisão judicial por meio de uma liminar.

Enquanto isso, Juscinei Claro se mantém no cargo oficialmente com apoio de dez vereadores que irão formar a base da prefeita Vanda Camilo.