Por volta das 4h30 deste domingo (11), Phamela Dias Padilha de 18 anos foi atropelada na Avenida das Flores, via que dá acesso ao Parque de Exposições de Sidrolândia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de atropelamento e no local encontraram a vítima inconsciente e com um corte e sangramento na região da cabeça.
Ainda segundo o Boletim, ela foi atropelada pelo condutor de um Fiat Uno Mille de cor verde com placas de Campo Grande-MS, o motorista fugiu do local após o acidente e se apresentou espontaneamente na Sede da 8ª CIPM. Ele relatou que não permaneceu no local do acidente por medo de ser linchado por populares.
O motorista disse que colidiu seu veículo em um outro carro que estava estacionado regularmente na via, um Fiat Uno de cor azul, com placas de Sidrolândia -MS.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e realizou os primeiros socorros à vítima. Ela foi conduzida ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde permanece em observação médica.
Aos policiais, o motorista relatou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que também fez o uso de bebida alcoólica. Ele realizou o teste do Etilômetro Nº 04565 sendo que o resultado foi de 0,89 Mg/L; e desta forma ficou confirmada a embriaguez.