Vídeos com cenas de uma briga generalizada na praça central de Sidrolândia foram encaminhados a reportagem do Noticidade nesta segunda-feira (02). A confusão foi registrada durante a madrugada.
De acordo com internautas que enviaram os vídeos, as imagens estão circulando em vários grupos de WhatsApp e o motivo da briga não foi informado. Em uma das imagens é possível ver que um jovem está caído em uma calçada cercado por pelo menos sete, sendo que três deles agridem o rapaz com chutes, ponta pés e “pisadas”.
A ocorrência do caso não foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, porém dois jovens, um de 15 anos e outro de 28 anos deram entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa vítimas de agressão a 1h55 desta madrugada e continuam internados. Ainda não há confirmação oficial se um deles é a vítima que aparece nas imagens.
A Polícia Militar informou a reportagem do Noticidade que foi acionada para conter a briga generalizada, porém ao chegar na praça central, os agressores já tinham se dispersado.
O Delegado de Polícia Civil, Diego Dantas destacou que vai analisar as imagens das câmeras de segurança da praça e de lojas nas imediações para identificar os autores das agressões, tendo em vista que nesses vídeos gravados por populares e divulgados nas redes sociais não é possível essa identificação.
Os internautas que enviaram os vídeos destacaram que no mesmo local dois dias antes, uma briga envolvendo mulheres também foi registrada e a falta de segurança em Sidrolândia tem preocupado a comunidade.