Buscar

Jovem de 22 anos é preso após fazer compras com cartão furtado em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite desta segunda-feira (27), um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após fazer compras com um cartão furtado, o caso ocorreu em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 30 anos, dona do cartão, deixou sua bolsa no carro, quando o seu filho recebeu uma ligação dizendo que encontrou documentos da vítima na rua.

A mulher rapidamente olhou seu extrato do banco e percebeu que havia sido feita uma compra no valor de R$ 274,30, que não foi realizada por ela em uma padaria no Bairro São Bento. Ela ligou para o banco e pediu para bloquear o cartão. O cartão teria a função de “aproximação”, onde não é necessária a senha.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na padaria, o indivíduo foi contido por pessoas do local, durante revista pessoal, o cartão foi encontrado e devolvido a dona.

O jovem foi preso em flagrante por realizar compras com o cartão furtado, além de ser o principal suspeito de furtar o cartão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.