Na noite de ontem (30), um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar um celular, o caso ocorreu em frente a Escola Municipal Olinda Brito de Souza em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo, rapidamente, os policiais foram até o local e pegaram informações sobre o autor com as testemunhas. Durante buscas, o autor foi encontrado em frente a outra escola.
Durante a abordagem, o celular não foi encontrado com o jovem, ele disse que pegou o celular da vítima, mas acabou jogando no chão, com medo de ser pego pelas testemunhas, que tentaram seguir ele.
O jovem foi preso em flagrante por roubo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
A vítima, uma mulher de 32 anos, compareceu na Delegacia e disse que o autor havia chegado por trás dela e disse: “Perdeu, perdeu, me dá o celular”, logo após ele tomou o celular da mão dela e saiu correndo e depois de alguns segundos jogou o aparelho no chão. A vítima esperou ele se afastar, pegou o aparelho e pediu ajuda a pessoas que estavam próximas.