Buscar

Jovem de 18 anos é alvejado por militares durante perseguição no Bairro Sidrolar

Cb image default
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: WhatsApp - Noticidade)  

Lucas Rafael Benites da Silva de 18 anos de idade sofreu dois disparos de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira (06) em Sidrolândia durante uma perseguição policial.

Conforme informações da Polícia Militar, a perseguição começou no Bairro Cascatinha, o jovem que conduzia uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada e se evadiu em alta velocidade, os militares fizeram o acompanhamento tático no Bairro São Bento e outra equipe se posicionou no Bairro Sidrolar, um dos militares afirma que o jovem jogou a moto em cima dele e por isso precisou fazer os disparos que atingiram a perna e a mão do rapaz.

Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e está consciente. Lucas será transferido para a Santa Casa, pois deverá passar por uma cirurgia.

Ao conversar com a reportagem do Noticidade, os militares informaram que o rapaz colocou a segurança de crianças e pedestres em risco, além de quase atropelar um policial e por isso foi necessário efetuar os disparos.

“Temos testemunhas e tudo será esclarecido no boletim de ocorrência e em uma nota à imprensa mais tarde”, finalizou.