O Instituto Pequeno Cidadão retomou suas atividades no município de Sidrolândia, o projeto que tem sede em Maracaju está expandindo suas ações para atender o maior número de crianças e jovens na região.
Em Sidrolândia, na atividade de Judô já são pouco mais de 30 alunos ativos e a ideia é abrir mais vagas. Neste ano as aulas estão sendo ministradas na Escola Estadual Catarina de Abreu no Bairro São Bento, às segundas, quartas e sextas das 17h30 às 18h30 (de 07 a 10 anos) e das 18h30 às 19h30 (de 11 a 14 anos).
Pequeno Cidadão - O projeto atende mais de 400 crianças e adolescentes com diversas atividades de inclusão, além de adultos com aulas de aeróbica e zumba. A ação cresce em MS e vai atender em breve também as cidades de Aquidauana e Rio Brilhante.
Além do apoio do Governo do Estado, o instituto também tem o forte apoio da iniciativa privada comprovando que atua de forma transparente fazendo a diferença na vida dos alunos.
O vereador de Maracaju Robert Ziemann (PSDB) é idealizador e padrinho do projeto que tem certificado de utilidade pública nacional e estadual, “a ampliação se tornou necessária atendendo a pedidos de moradores de Sidrolândia que tem uma alta demanda de crianças que gostariam de praticar as atividades de forma gratuita e com total apoio do setor público e privado, é um prazer atender as crianças e famílias de Sidrolândia”, destacou Robert.
Para mais informações sobre o projeto entre em contato pelo 67 99217-3777.