Buscar

Inscrições para o Bolsa e Transporte Universitário começam nesta segunda-feira

Cb image default

Foto: Rafael Brites - Assessoria de Comunicação

Iniciou nesta segunda-feira (30), o período de inscrição para os programas Bolsa e Transporte Universitário para o primeiro semestre de 2023. O documentos estão sendo recebidos na Fundação Municipal de Cultura, na Avenida Antero Lemes da Silva, das 8h às 11h e das 13 às 17 horas.

Os universitários têm até o próximo dia 3 de fevereiro, sexta-feira, para entregar toda a documentação necessária e a ficha de inscrição devidamente preenchida com as informações do acadêmico.

O resultado preliminar dos selecionados será divulgado dia 13 de fevereiro, haverá dois dias de prazo para recursos (14 e 15) e dia 27 de fevereiro sai o resultado definitivo.

Serão atendidos pelo programa, alunos com renda mensal de até 5 salários mínimos e que residem há pelo menos dois anos na cidade. Serão considerados para efeito de comprovação, faturas de aluguel, energia elétrica, telefone fixo, em nome dos candidatos, pais, integrante do grupo familiar ou pessoa com quem resida.

Todo o processo de seleção será conduzido pela Comissão Organizadora com dois representantes do Legislativo, dois do Executivo e dois indicados pelos estudantes. Terão prioridade, para efeito de desempate, quem fez o Ensino Médio em escolas públicas ou foi bolsistas em estabelecimentos de ensino privados.

Edital Transporte Universitário

Edital Bolsa Universitária

Ficha de inscrição da Bolsa Universitária