Buscar

Iniciada semana de regularização imobiliária de conjuntos habitacionais

Cb image default
Foto: Rafael Brites - Assessoria de Comunicação

A parceria estabelecida entre a Prefeitura de Sidrolândia e a Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), possibilitará a 227 proprietários de imóveis de alguns conjuntos habitacionais no município, eliminar pendências e organizar a regularização da posse ou de renegociação das parcelas.

A semana de regularização dos imóveis foi iniciada nesta terça-feira (02) e terá continuidade até a sexta-feira (05), com o intuito de contemplar 227 moradias em 5 conjuntos habitacionais, que receberam notificação da AGEHAB.

O atendimento é realizado na sede da Coordenadoria Executiva de Habitação, localizada à Rua São Paulo, esquina com a Rua Amazonas, no período das 7h às 19h, com a participação de servidores do setor e técnicos da AGEHAB.

"A prefeita Vanda Camilo nos incumbiu de estabelecer mais esta parceria com o Estado, para beneficiar famílias que estão com pendências e precisam regularizar a situação de titularidade dos imóveis", disse Elisângela Vargas, coordenadora da repartição municipal, vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov).

Devem comparecer à Coordenadoria de Habitação, moradores dos conjuntos habitacionais Dona Diva Nantes, Sidrolar I e II, Morada da Serra I e II, Alto da Figueira I, e o Altos do Cambaru localizado no Distrito de Quebra Coco.

Os serviços realizados na semana de regularização de imóveis são: transferência de titularidade, renegociação de dívida, regularização por óbito, atualização cadastral, substituição de beneficiário original.