Publicado em 10/10/2021 às 18:06,

Inauguração da Pernambucanas em Sidrolândia está confirmada para o dia 22

Redação - Noticidade,
Cb image default
Loja está pronta e recebe os últimos detalhes internos. (Foto: Noticidade) 

Em nota enviada a reportagem do Noticidade, a direção da rede Pernambucanas confirmou a inauguração da loja em Sidrolândia para o dia 22 de outubro, uma sexta-feira, às 10 horas.

A loja fica ao lado da Rodoviária na Avenida Dorvalino dos Santos, no centro de Sidrolândia.

“Preparamos uma loja com muito carinho e com todos os cuidados para receber as famílias com segurança e dentro dos padrões de higiene necessários. E, para comemorar, vamos conceder 20% de desconto nas compras de moda e produtos para casa no Cartão Pernambucanas. Vestuário e casa em até 5 vezes (0 +5) sem juros e sem entrada, no Cartão Pernambucanas e ainda terá brinde exclusivo nesta primeira compra”. Destacou a nota.

Ao todo, a loja deve gerar mais de 20 empregos diretos, a maioria dos colaboradores já foram contratados e passam por treinamentos.

A unidade conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, também eletroportáteis, telefonia e informática. Também com as novas categorias de produto com itens de lar e vestuário para bebês, bijuterias, linha pet, e brinquedos. Os clientes também poderão conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).