Um jovem de 24 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia após ser libertado de um sequestro. O caso ocorreu na terça-feira (17).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava em Campo Grande em um Honda Fit trafegando pela Avenida Nasri Siufi, quando passou por um quebra molas e foi abordado por homens armados que estavam em duas motos pretas.
Os homens entraram no carro da vítima e iniciaram o sequestro. Os ladrões mandaram o jovem abrir as contas bancárias e realizar transferências, porém ele não havia saldo. Então, os sequestradores falaram que levariam o carro até o Paraguai.
A vítima ainda disse que mais um ladrão havia entrado no carro, totalizando 3 bandidos no veículo. Antes da entrada do Assentamento Capão Seco, os autores o obrigaram a entrar em uma estrada de terra e o amarram nas mãos e pernas.
Os bandidos abandonaram a vítima amarrada ao lado do carro com os pertences pessoais, destruíram o chip de celular, entraram em uma Hilux preta de modelo novo e fugiram. O jovem disse que acredita que os autores não são deste estado, pois o sotaque era forte e puxado para a letra R, acreditando que eles sejam de Minas ou Goiás. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.