Buscar

Homem é preso em flagrante ao manter esposa em cárcere privado no Jatobá

Cb image default
Foto: Noticidade

No final da tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Sidrolândia resgatou uma mulher de 29 anos que estava em cárcere privado na Vila Jatobá (uma área de ocupação no centro de Sidrolândia).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a cunhada da vítima entrou em contato com a Polícia Militar e informou que a vítima estava sido mantida em cárcere privado pelo marido. Os policiais foram até a residência, no local, foram recepcionados pelo marido da vítima que não queria que a guarnição entrasse na casa.

Os policiais entraram na residência e mandaram o homem colocar as mãos na cabeça, neste momento, ele partiu pra cima dos policiais, que realizaram dois disparos com munição de borracha. Ele saiu correndo e tentou se esconder em um barraco de lona, onde havia diversas ferramentas, os policiais realizaram um cerco, onde encontraram e algemaram ele.

A vítima relatou que ele é usuário de drogas e bebidas alcoólicas e que não é a primeira vez que ela é agredida. Ela também relatou que estava na casa de uma vizinha, quando o autor pegou ela pelo pescoço, arrastou até a residência e a manteve presa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.