Buscar

Homem é preso após agredir e cortar companheira com estilete em Sidrolândia

Cb image default
A vítima precisou ser levada para o Hospital de Sidrolândia. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na noite de domingo (25), um homem de 49 anos foi preso após agredir e usar um estilete para cortar a companheira, uma mulher de 46 anos. O caso ocorreu na Vila Tereré, em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Quando chegaram no local, encontraram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendendo a mulher.

Ela relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas com o companheiro quando eles começaram a discutir, o homem iniciou agressões contra ela, que causaram lesões na testa. O autor ainda pegou um estilete e desferiu um golpe, que acabou atingindo e cortando a perna da vítima.

O homem foi encontrado em um dos cômodos da casa, ele estava com um estilete na cintura e ao ser questionado sobre as agressões, nada disse, somente confirmou que havia ingerido bebidas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

A mulher teve que ser levada ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde necessitou de sutura no corte.