Buscar

Homem é flagrado furtando itens em farmácia, detido por funcionários e preso pela PM

Cb image default
O autor foi preso pela Polícia Militar de Sidrolândia. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na noite de quinta-feira (07), um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após ele ser flagrado furtando itens na Drogaria NS, no centro de Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para até o local onde um indivíduo havia sido detido por populares. Na drogaria, os policiais constataram que o autor estava sendo imobilizado por um funcionário.

Uma testemunha relatou que o autor já é conhecido no estabelecimento devido a furtos cometidos anteriormente no local, inclusive, sendo registrado até boletim de ocorrência contra ele.

A testemunha acrescentou dizendo que quando o suspeito entrou na drogaria, ele se manteve atento e conseguiu ver o autor furtando itens e colocando dentro de uma sacola, e quando ia sair da loja, foi detido.

O autor tentou furtar 04 aparelhos de barbear, um pacote de absorvente, dois pacotes de sabonetes e um kit de shampoo e condicionador. Conforme o boletim, o valor dos itens é de R$ 139,21 reais. Os policiais militares realizaram a prisão do autor em flagrante por furto.