A perícia identificou a vítima de assassinato encontrado enterrado em um terreno de uma residência no Bairro São Bento, Justino Morale de 65 anos de idade.
O crime ocorreu há um ano, a vítima foi morta a golpes de martelo por uma mulher identificada como Luciene Morale de 45 anos de idade. A polícia esclareceu que a autora do crime é sobrinha da vítima e não esposa como havia sido divulgado preliminarmente por vizinhos e pela própria PM.
Conforme informações do Delegado de Polícia Civil, Diego Dantas, o boletim de ocorrência foi lavrado somente com informações da autora, porém a investigação começou agora e vai ouvir testemunhas e possíveis envolvidos.
Contudo, de acordo com a autora do crime, há quase um ano, ela, seu pai, seu tio Justino (vítima) e um homem identificado como Marcos Antônio estavam na casa ingerindo bebida alcoólica quando houve uma confusão e Justino Morale teria esfaqueado o pai dela, com isso ela pegou um martelo e desferiu na cabeça de Justino que morreu no local.
Depois do assassinato, eles decidiram enterrar o corpo ali mesmo e ocultar o crime. Meses depois, a autora se mudou para a Vila Jatobá, onde foi detida, ela confessou o crime aos policiais militares que foram ao local e localizaram o corpo.