Publicado em 20/10/2024 às 18:59,
Na noite de sábado (19), Nielson Alves Olmedo de 31 anos foi esfaqueado por dois homens no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Ele acabou morrendo na madrugada deste domingo (20).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava com o pai, Nelson Rodrigues Olmedo, quando foram interceptados por dois indivíduos em uma motocicleta preta, modelo Factor. Um dos agressores desceu do veículo e desferiu dois golpes de faca nas costas de Nielson, que conseguiu andar alguns metros antes de cair no chão. Após o ataque, os agressores fugiram, um a pé em direção ao Bairro Jatobá, e o outro de moto pela Rua Trajano R. Ferreira.
Nielson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade de seus ferimentos. A Polícia Militar realizou buscas, mas os autores não foram localizados.
A equipe policial foi informada de que a vítima e o pai estavam em um bar no Bairro Jatobá antes do ataque. A polícia foi até e conversou com o proprietário, que relatou que Nielson e seu pai estavam entre os clientes naquela noite, mas afirmou que não houve nenhuma briga ou incidente envolvendo os dois. Além disso, ele garantiu que não havia uma motocicleta preta, modelo Factor, no bar enquanto Nielson e seu pai estavam lá.
Nielson não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa às 03h38. O laudo médico apontou que a causa da morte foi hemotórax traumático devido às perfurações que causaram laceração pulmonar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.