Buscar

Homem de 25 anos é preso em flagrante com pistola em Sidrolândia

Cb image default
O proprietário da pistola relatou que comprou a arma para caçar porco. (Foto: Divulgação - PMMS)

A Polícia Militar com apoio da equipe de reforço Hórus, prendeu um homem de 25 anos em flagrante por porte ilegal de arma, na madrugada de sábado (22) em Sidrolândia.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento no Centro do município, quando viu um veículo trafegando de maneira suspeita na avenida Dorvalino dos Santos, motivando uma abordagem policial.

Durante busca pessoal nos três ocupantes do carro, os policias não encontram nenhum ilícito, mas na vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma pistola marca CANIK TP9 calibre 9mm com carregador municiado com 16 munições intactas e 2,2 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três indivíduos, que foram encaminhados juntamente com a arma de fogo e as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Na Delegacia, um dos conduzidos assumiu ser o proprietário da pistola e foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ele relatou que comprou a pistola em Campo Grande por R$ 6,5 mil para caçar porco.