Publicado em 17/03/2024 às 10:37,
Um homem de 66 anos foi preso na noite de sábado (16), após agredir e ameaçar uma mulher de 51 e um homem de 63 anos, que são donos de uma conveniência no Bairro São Bento, em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas na conveniência quando ficou nervoso e começou a xingar a proprietária e ainda disse: “você é gorda e eu detesto pessoa gorda”, e logo em seguida partiu para cima da mulher desferindo socos. O marido da vítima tentou intervir, mas também foi agredido com socos.
Clientes que estavam no local conseguiram separar o autor, que gritou que iria buscar uma arma de fogo. Minutos após ele voltou com a arma, causando muito medo nas vítimas que se trancaram dentro do comércio.
A Polícia Militar esteve no local e, após coletar informações, conseguiram encontrar o autor na porta de casa, que retirou um objeto da cintura e correu para dentro da residência. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha calibre .22 com uma munição intacta na câmara. A arma estava na sala da casa.
Ao ser questionado o por quê de ter agido com tanta violência, o homem disse que não gosta de pessoa gorda e resolveu deixar isso claro, e como a vítima não aceitou a sua opinião resolveu agredi-la com socos
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.