Buscar

Hoje atleta, João Vitor conta como venceu as drogas e a depressão com o esporte

Cb image default
Na imagem, João em novembro de 2019 e depois em Julho de 2021. (Foto: Arquivo Pessoal)

Em menos dois anos, João Vitor Prodoskine Koch, de 24 anos passou por uma grande transformação, uma mudança que vai além da estética, na verdade salvou sua vida.

Quem olha o fisiculturista hoje não imagina o que era há dois anos e o sofrimento que passou viciado em drogas e vítima de depressão em consequência de vários fatores, porém o esporte ajudou ele a vencer tudo isso.

Vitor esteve na redação do Noticidade e falou abertamente sobre o assunto em uma live onde conta detalhes de sua transformação. O jovem é natural de Maracaju e hoje reside em Sidrolândia, ele vai representar o município no estadual de fisiculturismo no mês que vem no município de Ponta Porã. 

O atleta se emocionou ao falar do orgulho que sua família demonstra ter dele atualmente, não pela aparência, mas pela mudança, “antes eu era um desgosto até pra mim mesmo, hoje tenho disciplina, foco, paz e amo o que eu faço, posso dizer que hoje sou muito feliz e motivado em ajudar outros jovens”, destacou ele ao mencionar que o pai também sofria com dependência química, mas graças a Deus também conseguiu vencer as drogas e hoje vive bem.

Em seu perfil no instagran, João Vitor mostra sua rotina, sua preparação no fisiculturismo e também mostra sua alimentação, que de acordo com ele também fez toda diferença para a saúde do corpo e da mente. 

Veja abaixo no player ou acesse o perfil do Noticidade no facebook e assista a entrevista na íntegra. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9MzE0JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkYyMTI2MjIwMDQwOTczMTMlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD1mYWxzZSZhbXA7d2lkdGg9NTYwJmFtcDt0PTAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE0IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIiBhbGxvdz0iYXV0b3BsYXk7IGNsaXBib2FyZC13cml0ZTsgZW5jcnlwdGVkLW1lZGlhOyBwaWN0dXJlLWluLXBpY3R1cmU7IHdlYi1zaGFyZSI+PC9pZnJhbWU+