Buscar

Há 35 anos em Sidrolândia, Priscilla Malhas passa por modernização estética e estrutural

A empresa Priscilla Malhas, que já comemora mais de 35 anos de instalação em Sidrolândia, está passando por uma grande modernização estética e estrutural.

A empresa chegou ao município em junho de 1984, através do investimento do casal Edesio Depine e Sônia Depine, que vieram de Rodeio-SC e com sociedade com o empresário Edimar Gadotti, compraram o prédio que na época pertencia ao senhor Sr. Rubens Suckow.

Primeiramente, a área total da empresa era de 10x15, totalizando 150 metros quadrados e contratou cerca de 7 funcionários, com trabalho focado em confecção de camisetas para campanhas políticas, na época permitido pela lei.

Cb image default
Registro da empresa em 1990. Foto: Arquivo Pessoal

Durante a trajetória da empresa, foram feitas diversas mudanças de aprimoramento estrutural, a aquisição dos terrenos ao redor do prédio permitiu uma grande expansão dos serviços prestados e a empresa chegou a contar com cerca de 49 funcionários e passou a prestar serviços para todo o estado.

Há cerca de 15 anos, a empresa havia feito sua última grande reforma, mas a necessidade de acompanhar as novas mudanças comerciais e de contar com os melhores equipamentos, levou a família Depine a investir novamente nos últimos meses e agora o local conta com pintura nova, equipamentos de ponta e um amplo catálogo de opções para os mais variados serviços.

Entre as mais novas aquisições, está a Plotter Epson, que possibilita a impressão sublimática com uma tecnologia moderna e de ponta, sendo considerada a melhor máquina para serviços como uniformes esportivos e para melhorar ainda mais a qualidade do material, o tecido utilizado para as impressões é o Dry Fit.

O Dry Fit afasta o suor para ajudá-lo a se manter seco e confortável, ele é projetado para melhorar o desempenho atlético em uma variedade de condições e atividades.

Além dessa nova aquisição, a empresa também já está contando com uma reveladora à vácuo, uma prensa de modelo industrial, uma plotter de recorte, bordadeira de duas cabeças, máquinas de costuras das mais modernas e vários outros equipamentos que foram sendo adquiridos recentemente.

“Somos especializados em uniformes empresariais, industriais, escolares e esportivos, contamos com atendimento personalizado para cada cliente, temos catálogos e showroom para apresentação dos produtos, o ambiente está mais agradável para os clientes, com uma equipe jovem e treinada para atender a necessidade dos clientes e 80% do nosso quadro funcional é feminino”, destacou Priscilla Depine Struck, que hoje está à frente da empresa juntamente com o seu marido, Policial Rodoviário Federal, Vladmir Struck. 

Cb image default
Foto: Noticidade 

Além do maquinário de ponta, a agora Priscila Confecções & Uniformes, também investiu tecidos modernos, com tecnologia atual, como o Dry UV, que já possui proteção contra os raios solares proporcionando mais conforto a quem o veste.

“Nossa mais nova aquisição foi o tecido suplex de poliamida, para confecção de legging e shorts, para atividades físicas e esportivas, além de tecidos jeans para camisaria e a viscolycra, focada para uniformes empresariais”, finalizou Priscilla Depine.

Para finalizar, a empresa está trocando sua linha de malha PV, conhecida como “malha fria”, com tecnologia anti pilling, que não deixa o tecido formar “bolinhas”, após a lavagem.

Cb image default
Divulgação

Até hoje, a empresa está no mesmo endereço de inauguração, na Rua Rio Grande do Norte, 55, Centro de Sidrolândia, trabalhando com confecção sob encomenda com prazo de até 20 dias para entrega. Para informações extras, os interessados devem entrar em contato através do telefone: (67) 3272-1485, ou através do Whatsapp: (Clique aqui para acessar).