Buscar

Grande feirão de negócios para Energia Solar ocorre nesta quinta-feira em Sidrolândia

Cb image default
Uma das diversas instalações da ERB Solar. (Foto: Assessoria) 

Investir em energia solar tornou-se muito atrativo diante do aumento abusivo no preço da energia elétrica. Com a crise que se instaurou no setor elétrico do Brasil, os preços da energia sobem a índices mais altos que o da própria inflação oficial, o IPCA.

A situação crítica dos reservatórios e o acionamento de usinas termelétricas, somada aos erros de gestão de governos passados, geram gastos e dívidas que estão sendo pagos pelos brasileiros através de novos aumentos na conta de energia.

Diante dessa realidade, investir em energia solar se tornou uma prioridade para muitas empresas e famílias garantindo economia de até 95%.

Cb image default

O Feirão – Em Sidrolândia, nesta quinta-feira (30), haverá um grande Feirão de Negócios fruto de uma parceria do Banco Santander e da ERB Solar com taxas de juros a partir de 0,74% e ótimas condições de pagamento.

A ação especial de vendas e simulações ocorre das 8 às 17 horas na Rua São Paulo, 878 em frente da agência do Santander. Para mais informações: 9 9923-0670.

A ERB - Os especialistas da ERB Solar te ajudam a aproveitar ao máximo a energia gerada, através do Sol, com soluções em energia solar fotovoltaica para sua residência, comércio e fazenda. Para que você tenha um investimento com segurança e confiança. A ERB Solar é uma Empresa de Engenharia, e atua na área de eficiência energética com a energia solar fotovoltaica. Com o sistema solar fotovoltaico, é possível reduzir os custos com o consumo de energia elétrica em até 95%. Nós auxiliamos o cliente em todo o trâmite para aquisição do sistema solar, projeto e execução. Nossa equipe técnica de vendedores, consultores e engenheiros estão sempre de prontidão par atender.

Cb image default