A prefeita interina de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP) foi convidada para uma reunião com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, nesta quarta-feira (19).
De acordo com o governador, a agenda faz parte de uma etapa denominada “Governo Presente e Municipalista”, a proposta é apresentar o andamento do que já foi feito e ouvir as demandas dos prefeitos.
“Pactuamos que será feito um plano de recapeamento para toda a cidade e também para as rodovias que dão acesso a cidade de Maracaju e ao Distrito do Quebra Coco. Agradeço especialmente ao Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel por sempre estar solícito as demandas de nosso Município, saio daqui com muitas coisas boas para poder levar para Sidrolândia. O governador é parceiro, é amigo de Sidrolândia e isso nos envaidece e nos deixa muito contente", disse Vanda.
O governador Reinaldo Azambuja explicou que a nova etapa consolida o projeto municipalista. “Em março do ano passado, anunciamos aos prefeitos e secretários municipais o pacote de investimentos do Governo Presente, com o detalhamento de todas as obras que iriamos desenvolver até o fim do mandato. Veio a pandemia e com ela todos os desafios de não deixar o Estado parar. Agora caminhamos para um novo momento que tem o mesmo proposto: manter o municipalismo que o fator que nos coloca no caminho do desenvolvimento”, declarou o governador Reinaldo Azambuja.
Eduardo Riedel ressaltou a relevância de ouvir todos os prefeitos do Estado. “Este é o melhor jeito de tomar decisões assertivas e de medir desempenho, colocando à mesa os principais interessados e fazendo do diálogo a ponte para o que deve ser feito, como deve e quando deve ser feito. O Governo Presente e Municipalista traz esse objetivo! ”. Nas reuniões desta quarta-feira (19) participaram também o secretário da Casa Civil, Sergio de Paula, e o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa.