Buscar

Governador anuncia recapeamento da MS-162 entre Sidrolândia e Quebra Coco

Cb image default
A obra é esperada há mais de 10 anos e foi confirmada pelo Governador. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade) 

Uma obra esperada há pelo menos 10 anos foi anunciada pelo Governador Reinaldo Azambuja durante visita a Sidrolândia ontem. Em um grande pacote de obras, o governador citou a confirmação do recapeamento da MS-162 entre Sidrolândia e o distrito do Quebra Coco.

A rodovia está bastante desgastada e vários acidentes foram registrados neste trecho que liga a cidade ao distrito. A obra foi reivindicada pela prefeita, Vanda Camilo, que encaminhou ofícios para o governador e para o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Reinaldo também fez a confirmação da obra de pavimentação de um trecho de 9 km da estrada na Serra da Urca (a partir da BR-060, perto do Bolicho Seco). Essa obra já está em processo licitatório.

Outra importante obra confirmada, é a pavimentação do acesso ao Frigorífico Balbinos pela Rua Dr. Costa Marques. A obra está parada desde janeiro, por falta de licenciamento ambiental. O licenciamento foi concedido, mas a obra não foi retomada porque a Agesul (Agência Estadual de Saneamento de Gestão de Empreendimentos) não aceitou reajustar a planilha de custos.

O Estado vai repassar R$ 1.412.019,24 para o município promover a conclusão da obra.