Buscar

Fronteira Motocenter chegou em Sidrolândia com manutenção, peças e acessórios

Foi inaugurada em Sidrolândia na manhã deste sábado (30), a mais nova loja de peças, manutenção e acessórios de motos, a Fronteira Motocenter.

Localizada na Avenida Dorvalino dos Santos 850 no centro da cidade, a loja pertence ao casal Fernando Lima e Diana Belle e trabalha com diversos produtos e atendimento especializado. Na oportunidade, foi apresentado um show com a Banda Corticore com Rock ao vivo marcando o lançamento do empreendimento.

O nome “Fronteira” surgiu em homenagem a região da divisa com o Paraguay, o local onde a loja se encontra também é rota para o país vizinho e para as regiões turísticas de MS, desta forma a loja pretende se tornar um point dos motociclistas que passam pela cidade e que residem em Sidrolândia.

A empresária Diana Belle destacou ao Noticidade que a loja era um sonho antigo dela e de seu marido que tem o motociclismo como um hobby. 

“Estamos à disposição de todos, Sidrolândia é uma cidade com alto número de motocicletas e esses veículos precisam de manutenção, peças e acessórios, pensando nisso e na paixão que temos pelo setor, decidimos abrir a loja, será um prazer atender os amantes de motociclismo e também aquelas pessoas que usam a moto para trabalhar no dia a dia e precisam de agilidade na manutenção”, destacou Diana. 

Para Emiliano Areco do grupo motociclístitico “Vai Q Fika” a iniciativa da abertura da loja atende uma demanda da classe de motociclistas na cidade. 

“A demanda aqui em Sidrolândia é grande, por isso tenho certeza que a loja será um sucesso”, destacou Emiliano, mais conhecido popularmente como “Nonô”.

O atendimento da loja será de segunda a sábado em horário comercial, para mais informações entre em contato pelo WhatsApp: 99664-3862.