Buscar

Fratelli é entregue com seis meses de antecedência e vira “point” das famílias

Cb image default
Ecopark Fratelli. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade)

A Efort Incorporadora e Administradora promoveu a entrega oficial do Loteamento Ecopark Fratelli em Sidrolândia. O evento oficializou a autorização para os proprietários dos terrenos adquiridos iniciarem as construções.

Lançado em julho de 2022, o empreendimento foi entregue com seis meses de antecedência, gerando muita credibilidade a Efort, mostrando que a empresa tem comprometimento e responsabilidade no cumprimento dos prazos.

Os empresários Rosimari Pinheiro e Rafael Martins Alves, proprietários da Efort assumiram um grande desafio ao lançar o primeiro loteamento aberto de Sidrolândia no conceito de ecopark, investindo na qualidade de vida dos compradores e também da comunidade em geral, tendo em vista que o local é aberto. 

O Fratelli é um diferencial para Sidrolândia com Infraestrutura completa; pavimentação asfáltica; Iluminação de led; ampla área de lazer; Parque ecológico; Lago com península e pista de caminhada; Quadra de Beach Tênis e Academia ao ar livre.

Representando a Prefeita Vanda Camilo, o Secretário de Fazenda Waldemar Acosta destacou a importância deste tipo de empreendimento, “é fundamental, Sidrolândia cresce com isso, a Efort está de parabéns, esse local ficou espetacular com alto padrão de qualidade e a prefeitura agora tem a missão de conservar isso junto com a população, aqui ficou um local incrível para as famílias”, destacou.

Rosimari Pinheiro avalia a entrega do Fratelli como a realização de um sonho, “com as bênçãos e a direção de Deus, tudo ocorreu conforme planejado, foi um projeto ousado e desafiador, sonhamos este lugar para os pais criarem memórias com seus filhos, um empreendimento feito para as famílias em meio a natureza e já estamos planejando novos empreendimentos para Sidrolândia, sempre no padrão Efort de qualidade”, disse. 

O empresário Rafael Alves destacou sua alegria ao ver que a população de Sidrolândia aderiu a ideia, “esse padrão de loteamentos com praças foi algo que percebi que as pessoas precisam, locais para levar as crianças e que sejam perto de casa, nosso trabalho não pode se resumir a vender lotes, temos que entregar algo a mais, gerar valor para as famílias e fizemos isso aqui em Sidrolândia”, destacou.

A entrega do empreendimento com antecedência agradou os compradores que vão poder antecipar as construções e negociações gerando muito mais renda.