Buscar

Força Tática fecha “boca de fumo” no Bairro Cascatinha ll e prende homem em flagrante

Cb image default
Foto: WhatsApp Noticidade

Na noite de domingo (29), um homem foi preso pela Força Tática no Bairro Cascatinha ll em Sidrolândia. Com o autor foi encontrado cocaína pronta para venda.

Segundo informações policiais, a Força Tática da PM realizava rondas pelo bairro quando foi abordada por homens que informaram que na rua Martins Fradik havia um indivíduo comercializando drogas, eles acrescentaram dizendo que o traficante era agressivo e ameaçava as pessoas que eram contra a venda de drogas naquele local.

Em posse das informações, os policiais foram até o local e encontraram dois homens, um deles obedeceu a ordem de abordagem e afirmou que foi até lá para comprar cocaína e levar para fazenda onde ele trabalha.

O traficante tentou fugir entrando em uma casa, mas foi alcançado pelos policiais e foi confirmado que ele estava com diversos invólucros com cocaína. O autor recebeu voz de prisão no local.

Dentro da residência estava uma menor de idade, que foi questionada sobre a venda de drogas e ela relatou que era companheira do autor, que eles comercializam os entorpecentes e haviam recebido uma carga de um homem em um VW Voyage prata.

Durante buscas na casa, foram encontradas 17 porções de cocaína preparadas para comercialização. Também foi encontrado um saco com 12,6 g de cocaína e duas porções de maconha pesando 3,1 g.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. A jovem, que é menor de idade, foi apreendida.