Buscar

Fisioterapeuta especialista em reabilitação cardiopulmonar inicia atendimento em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

Através de uma parceria com a clínica Cardio Centro, o Fisioterapeuta Dr. Ary Amorim (Crefito 13/192043F) iniciou atendimentos em Sidrolândia. Ele é Especialista em Terapia Intensiva no Adulto e especialista em Reabilitação Cardiopulmonar com 12 anos de experiência.

Estamos trabalhando com avaliação, prescrição do exercício, exercícios aeróbicos, exercícios de fortalecimento muscular, exercícios de fortalecimento muscular respiratório, uso de ventilação mecânica não invasiva (Cpap/Bipap), podendo ser usado oxigênio, caso houver necessidade, uso de realidade virtual com exercícios físicos, temos um ambiente climatizado para realização dos exercícios. Os atendimentos serão realizados na clínica, mas quem não puder ir até a clínica, podemos realizar os atendimentos no domicílio do paciente, estamos trazendo um diferencial, pois ainda não existe essa especialidade na cidade”, destacou Ary.

Ainda de acordo com ele, os exercícios são indicados para quem tem problemas cardíacos, problemas no pulmão, fumantes, quem tem pressão alta, diabetes, pacientes idosos que precisam fortalecer pernas, braços e melhorar equilíbrio.

Ary Amorim – Foi coordenador do serviço de fisioterapia do Hospital do Coração de Mato Grosso do Sul e Hospital Proncor. Fisioterapeuta intensivista no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Docente do curso de Pós-graduação da Faculdade Novoeste.

Proprietário/Sócio da Therapeutic Shop (loja de equipamentos respiratórios) e Therapeutic Assistent (serviço de atendimento de fisioterapia em casa).

Siga no Instagram: Fisioterapeuta.ary

Para agendamentos: WhatsApp 99642-6251. Telefone 67 3272-3324.

Cb image default