Buscar

Feirantes comemoram revitalização da praça triângulo que sedia show hoje às 19 horas

Cb image default
Divulgação

Após aproximadamente dois meses de obras, a Praça Triângulo, no bairro São Bento, está de cara nova e vai ser reinaugurada hoje (01/06) a partir das 07h com o show da dupla Batô e Cleber e do cantor Pablo França.

Todas as quartas-feiras a praça recebe a feire livre com os produtores familiares do município.

Desde o mês de março a AR Pavimentação e Sinalização, ganhadora da licitação, realizou as melhorias na praça. A empresa venceu o processo licitatório por R$ 217.519,63, sendo que o valor de referência era de R$ 219.210,92.

Para a prefeita, Vanda Camilo, será um momento de descontração e alegria. “Convido toda a população a prestigiar a inauguração da Praça Triângulo, que vai receber uma festa linda”. A prefeita ainda enfatiza que a revitalização vai beneficiar não só os feirantes, devido as melhorais no ambiente de comercialização deve atrair mais público para frequentar a feira livre, mas também os moradores que utilizam a praça para momentos de recreação.

A revitalização incluiu a reforma das calçadas com instalação de piso tátil e adequação de acessibilidade, construção de dois pergolados de 48m², instalação de dez bancos, construção de um palco de 70cm com rampa na lateral e acesso com escada, melhoramento da iluminação, plantio de árvores e instalação de seis lixeiras metálicas.

Além de receber a feira livre, a Praça Triângulo é um espaço de prática esportiva e lazer dos moradores da região.

O projeto de revitalização foi apresentado aos feirantes em reunião no dia 20 de dezembro, no salão de múltiplo uso da Assistência Social.