Buscar

Evento na Câmara celebra o Natal e inicia comemorações dos 70 anos de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

Na última quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Sidrolândia foi palco de um evento encantador que marcou a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes de Natal, dando início às celebrações dos 70 anos do município. O evento contou com a presença do governador Eduardo Riedel, da prefeita Vanda Camilo e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gerson Claro.

A noite foi repleta de momentos emocionantes e festivos, proporcionando à comunidade uma atmosfera mágica e acolhedora para celebrar o espírito natalino. O ponto alto da festividade foi, sem dúvida, o ascendimento das Luzes de Natal e a chegada do Papai Noel, que distribuiu alegria e balas para as crianças, além de posar para fotos, tornando o evento ainda mais especial.

A Banda Municipal realizou a apresentação com repertório composto por músicas natalinas. As luzes de Natal, que agora iluminam a fachada da Câmara Municipal, foram acesas em um gesto simbólico que representa a esperança e a alegria que esta época do ano traz consigo.

O espaço foi especialmente preparado para receber as famílias, com brinquedos disponíveis para as crianças, incluindo pula-pula, escorregador e até um touro mecânico, proporcionando diversão para os pequenos e suas famílias.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Otacir Figueredo, fez questão de ressaltar a importância da data e expressou sua gratidão pela participação calorosa da população no evento. "É uma alegria ver a comunidade unida para celebrar o Natal e, ao mesmo tempo, marcar o início das comemorações dos 70 anos de nossa querida Sidrolândia. Agradeço a todos que contribuíram para tornar esta noite tão especial", destacou o vereador.

O evento não apenas celebrou o Natal, mas também marcou o início de um ano especial para Sidrolândia, reforçando o espírito comunitário e a importância de celebrar as conquistas e a história da cidade.